CANAL DE ATENDIMENTO AO INVESTIDOR ITAÚ
O banco escriturador das ações da PDG é o Itaú Corretora.
Para dúvidas, solicitações ou informações, os investidores podem entrar em contato pelos seguintes canais:
Telefones:
- Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-9285
- Outras Regiões: 0800 720 9285
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Atendimento automático por e-mail:
Para receber as suas informações de forma automática por e-mail, o investidor precisa enviar um e-mail com o #tema desejado no campo assunto (conforme abaixo) para PreAtendimentoEscritural@itau-unibanco.com.br.
- #InformesdeRendimentos – Receba orientações sobre como baixar seu Informe de rendimentos no Portal de Correspondências Digitais.
- #AtualizaçãoCadastralPF - Receba a relação de documentos e instruções necessários para a atualização de cadastro e o formulário cadastral para ser preenchido, bem como um modelo de preenchimento.
- #AtualizaçãoCadastralPJ - Receba a relação de documentos e instruções necessários para atualização de cadastro e o formulário cadastral para ser preenchido.
- #SolicitarPesquisaPF - Para saber como consultar Posição e Evolução Acionária, Extrato de Pagamentos e Motivo de Bloqueio de Pessoa Física.
- #SolicitarPesquisaPJ - Para saber como obter informações de pesquisa, como por exemplo, Posição e Evolução Acionária, Extrato de Pagamentos e Motivo de Bloqueio de Pessoa Jurídica.